Missão Empresarial no Ceará

Na última semana, os diretores do Paladar Amazônico Antônio Cruz e Érika Oliveira estiveram no Estado do Ceará prospectando negócios e em diversas missões empresariais.

Na oportunidade, foi firmada uma base do Paladar Amazônico em Fortaleza com objetivo de atender não somente o Estado do Ceará, mas toda região nordeste, levando o sabor que só a região amazônica possui ao queridíssimo povo nordestino.

O Paladar Amazônico também se fez representado por seus diretores na AGO (Assembleia Geral Ordinária) da CONAJE (Confederação Nacional de Jovens Empresários). O evento ocorreu em Fortaleza -CE e visa debater diversos assuntos do meio empresarial, contando com empresários de todas as regiões do Brasil e com representantes de várias entidades internacionais.

Outro evento que ocorreu paralelo a Assembleia Geral Ordinária foi a Feira de Negócios, no qual o Paladar Amazônico participou juntamente com a Amazon FoodLab e TNT Películas, todas fazendo parte do Programa Jovem Exportador. Todas as empresas levaram seus produtos e fizeram bons negócios. O Núcleo do Programa Jovem Exportador é organizado pela @ajeparaoficial e coordenado pelo Núcleo do DF, assim como o de Tocantins (@ajeetocantins).

E, para completar a missão empresarial no Ceará, os diretores Antônio Cruz e Érika Oliveira participaram da visita empresarial organizada pela CONAJE à Fábrica Fortaleza, que faz parte do grupo M. Dias Branco. Na oportunidade, a delegação de empresários pode conhecer as fábricas de Massas, Biscoitos e Torradas que fazem parte do grandioso complexo industrial da Fábrica Fortaleza no Ceará. Conheceram todo o processo produtivo dos Biscoitos, Massas, Farinhas e farelo de trigo, Misturas para bolos, Margarinas e cremes vegetais, Bolos, Snacks de milho e de trigo, Torradas, Cobertos de chocolate (biscoitos), Bits de cereais e Refresco em pó.

Além de conhecerem todo processo produtivo, a delegação teve acesso ao Memorial Dias Branco, no qual foi apresentada toda trajetória do Sr. Manoel Dias Branco quando veio de Portugal e desembarcou em Belém, Estado do Pará e posteriormente mudou para o Estado do Ceará aonde iniciou sua trajetória vencedora e, mais a frente convidando seu filho Ivens Dias Branco para ser seu sócio e expandir a marca por várias regiões do Brasil e do mundo. Toda essa trajetória foi pautada na dedicação, foco e valorização dos seus colaboradores e, hoje a Fábrica Fortaleza é referência na produção de Massas, Biscoitos, Torradas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat