Matchmaking com a China

Após o sucesso do Matchmaking com o Canadá realizado pela Associação de Jovens Empresários do Pará (AJE/PA) em Abril deste ano, foi a vez do Matchmaking com a China. O evento ocorreu na última Quarta-feira 04 de Setembro no Auditório do Sindicato do Comércio Varejista e dos Lojistas de Belém (Sindilojas).

O evento visa promover o desenvolvimento de negócios internacionais entre os países convidados e a região Amazônica. Para este Matchmaking com a China, a presidente regional da Câmara de Comércio Brasil-China, Sra. Mayra Castro, apresentou os hábitos de consumo, cultura, dados relevantes, negócios e oportunidades na China, em um evento ímpar que objetiva capacitar empresários em comércio exterior.

Na oportunidade, durante o evento, foram apresentados os membros da AJE Castanhal, movimento empresarial que está surgindo na cidade modelo, distante cerca de 75km da capital paraense.

Participaram do evento várias empresa de diversos segmentos, entre elas o Paladar Amazônico, no qual participou do Pitch de Negócios apresentando seus produtos com sabores genuínos da região amazônica à representante da Câmara de Comércio Brasil-China e demais presentes.

Após o Pitch de Negócios, a Sra. Mayra Castro falou:

“Quero te agradecer imensamente pelo convite! adorei estar com vocês e sentir a energia de um novo empresariado no Estado do Pará”.

E foram com estas palavras que o evento foi finalizado com extremo sucesso e a certeza de bons negócios entre Brasil e China.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat