Visita de Empresários Chineses

Prospecção de negócios na Amazônia
No início de Dezembro o Estado do Pará recebeu um grupo de empresários Chineses com o objetivo de prospectar negócios e estreitar laços entre Brasil e China na Amazônia.

O mês de Dezembro começou com ótimas possibilidades de negócios para o Paladar Amazônico. Neste início de mês, recebemos a visita de um grupo de empresários chineses da Shanghai Fengzan Industrial co.ltd, os senhores  Leon Lee, Joana Wu e Manessa Chin. A visita tem como objetivo prospectar produtos da região amazônica para comercialização em toda a China, começando pela região de Shanghai.

Na oportunidade, os ilustres visitantes conheceram as instalações da fábrica e ficaram encantados ao degustarem os nossos produtos com os sabores típicos da região amazônica.

Durante a visita foram tratados diversos assuntos relacionados às questões do comércio com a China, como a adequação dos produtos às normas chinesas, questões logísticas, embalagens, entre outros assuntos visando à exportação. Em tempo, o grupo de empresários solicitaram amostras para levarem à China, no qual foram atendidos com diversos produtos.

Finalizando a visita, os empresários foram presenteados produtos exclusivos do Paladar Amazônico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat