Érika Oliveira assume a Presidência da AJE Pará

A jovem empresária Érika Oliveira da Costa, Diretora de Operações do Paladar Amazônico, assumiu, ontem, a presidência da Associação dos Jovens Empresários do Pará – AJE Pará.

A entidade congrega jovens empresários com idade de 18 a 43 anos, sendo uma organização empresarial apartidária e sem fins lucrativos que atua sob a perspectiva de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do Estado do Pará, disseminando a cultura empreendedora e estimulando o exercício da cidadania. Atua com diversas AJE’s espalhadas por 24 estados brasileiros, representadas nacionalmente pela Confederação Nacional de Jovens Empresários – CONAJE, congregando, ao todo, mais de 33 mil jovens empresários.

Segundo a empresária e nova presidente, não há momento melhor para assumir este desafio, no mês em alusão à força da mulher aliado ao crescimento econômico que estamos vislumbrando para nosso querido Estado, este é momento perfeito para fomentarmos o desenvolvimento dos jovens empreendedores(as), com espírito de equipe e ações focadas em resultados concretos esperamos contribuir significativamente para desenvolvimento da nossa região.

Seu primeiro evento a frente da presidência da AJE Pará será no próximo dia 10/03/2020 as 19:00 no Espaço Elephant Coworking localizado na Gov. José Malcher. Na oportunidade, será realizado o lançamento do Programa Unidas voltado para o Empreendedorismo e Empoderamento feminino e contará com bate papo descontraído e histórias reais de sucesso e inspiração feminina.

As inscrições poderão ser feitas em https://forms.gle/vun7BvGSEcWi1wrU6

Desejamos sucesso à nossa diretora em sua nova jornada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat