Oportunidade de Negócios entre Pará e Taiwan

O embaixador de Taiwan no Brasil, Jian Gueng Her e uma equipe do Taiwan Trade Center do Brasil (Taitra) estiveram no último dia 06 de março no Parque de Ciência e Tecnologia do Guamá (PCT Guamá).

A agenda da comitiva incluiram reuniões e um encontro com empresários que participaram do seminário sobre oportunidades de negócios entre Pará e Taiwan, evento realizado com o objetivo de esclarecer aos empresários paraenses maneiras de acessar o mercado da região asiática.

“No meu país a gente tem cinco parques de C&T, quando voltar para Brasília vou passar as informações sobre o PCT Guamá para estabelecermos um canal de relacionamento com os nossos parques”, comentou o embaixador.

O Paladar Amazônico participou do evento através da nossa diretora de operações Érika Oliveira. Na oportunidade, presenteamos o embaixador com um kit exclusivo de produtos do Paladar Amazônico com geleias, molhos e a nossa famosa pimenta cumarí triturada.

A comitiva do embaixador foi composta pela diplomata Linda Chuang; pela diretora e pelo gerente do Taitra, Rachel Ling e Suen Lung, respectivamente; e pela embaixatriz Rosa Her.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat